Mais e Menos da Semana

MAIS

Fábio Coentrão

Os golos contribuem para o incremento da confiança. Para um atleta jovem e talentoso, o factor emocional é decisivo. Continue a denotar vontade de mudar e evoluír, e Fábio terá argumentos para se fixar no plantel do SL Benfica na próxima época. Tanto talento, não pode ser desperdiçado.

MENOS

Carlos Queiroz

A convocatória para uma partida absolutamente decisiva, já conduzia o comum adepto a um estado de pessimismo. A equipa escalada, e as substituições efectuadas apenas confirmaram o pior cenário. Queiroz parece não ser solução, e cada vez mais, torna-se um problema. Pelo meio, o castigo a Pereirinha e Rui Pedro. Uma terrível decisão, que parece comprovar que o passar dos anos não tem sido um processo benéfico para o seleccionador nacional.

MAIS OU MENOS

Cristiano Ronaldo

Em versão menos egoísta, torna-se melhor jogador e mais útil à selecção nacional. Ainda assim, insuficiente para conduzir Portugal até aos 3 pontos. As suas declarações, antes do jogo, foram indignas de um capitão de equipa.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3011 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. Caros Amigos

    O SL Benfica PlanetaPortugal faz a partir de hoje um passatempo para todos os seus membros ou novos membros que se registem no nosso Portal.

    Assim o Passatempo passa por cada membro nosso, conseguir conquistar a maior quantidade de convidados possível até ao apito final do último jogo da Temporada do Sport Lisboa e Benfica.

    Cada um de vós, ao consultar o vosso perfil, irão encontrar um campo chamado “Link Convidados:” Cada membro do nosso portal têm um link diferente.
    Terão que fornecer esse link, que é único e intransmissível, a todos os vossos amigos ou quem bem entendam. Todos os novos membros que se registarem no portal/fórum através desse link serão contabilizados como vossos convidados.

    No vosso mesmo perfil poderão ver a lista de convidados que conseguirem alcançar.
    Na página de Estatísticas do Fórum estará sempre actualizado o TOP 5 de Convidados.

    Ressalvo para o facto que os convidados estão sujeitos às mesmas regras que todos os outros membros pelo que se as suas contas forem eliminadas por falta de participação ou falta de apresentação, esses convidados serão subtraídos da sua estatística.

    Ressalvo que o novo membro que foi convidado, a partir do momento em que está registado pode passar a convidar também.

    E como não podia deixar de ser há um prémio…e apetecível.

    Assim que soar o apito do último jogo OFICIAL (jogos amigáveis não estão contemplados) do Benfica, quem tiver mais convidados receberá como prémio um Leitor de DVD que suporta os seguintes formatos: DVD,DVCD,SVCD,VCD,CD,MP3,CD-R,CD-RW,DVD+RW,DVD-RW,JPEG,Kodak Picture,CD,DivX e XviD.

    Em caso de Empate ganhará o membro que tenha mais posts publicados no Fórum.

    Que Vença o melhor

    Podem tirar dúvidas clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*