Mais e Menos da Semana


MAIS

Cristiano Ronaldo

Chega, finalmente, onde quer estar. Ainda para mais, pulverizando o mercado de transferências. Tão cedo, não haverá, por certo, jogador tão caro no mundo.
Pelo esforço, determinação, entrega e sentido de sacrificio, merece. Cristiano parece ser um profissional como poucos.

Aguarda-se, com alguma ansiedade, a sua carreira na Liga Espanhola. Se a ideia for continuar com o quase astronómico número de golos por época, desengane-se. A Liga espanhola, também, é propícia a ataques rápidos. Porém, em Espanha, a generalidade das equipas, são bastante mais fortes na ocupação dos espaços que em Inglaterra. O sucesso, dificilmente, será o mesmo.

MENOS

Carlos Queiróz

À terrível exibição na Albânia, seguiu-se mais uma desastrada participação na Estónia. Pela primeira vez, Portugal, não vence os estónios. Não há nada que se aproveite. Das exibições aos resultados.

MAIS OU MENOS

Dunga

O Brasil iniciou a Taça das Confederações com uma vitória. Porém, o colectivo canarinho apresentou uma qualidade futebolistica, de um nível absolutamente medíocre. Com o tempo que já tem de selecção, e com o talento que tem ao seu dispor, é inaceitável que a sua equipa, não denote ser, mais do que 11 (boas) peças soltas.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Ele só jogou meia hora e o Brasil foi tão horrivel q nem deu p ver mt.

    MAs, pareceu bastante bom. N complica nada. O meio campo do Benfica na proxima época promete ser mt forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*