Braga ficou sem Jesus. Veio o Domingos… …Paciência…

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Quer-nos parecer que em Braga Domingos terá dificuldade em aquecer o lugar… Quando o próprio veio elevar a fasquia de tal forma, tendo para isso inferiorizado o trabalho realizado na época anterior (com Jesus ao leme da equipa), das duas uma, ou estava com as expectativas demasiado elevadas, ou então foi algum recado que lhe foi “encomendado” via FCP.
Dificilmente Domingos perderá a sua conotação com FCP. De qualquer forma, o trabalho realizado na Académica prometia bem mais que este início paupérrimo…
A vida não está fácil para quem prometia um Braga melhor do que aquele que o ano passado, na sua opinião, poderia ter feito bem melhor…
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3042 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*