Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3013 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Talvez o meu unico idolo do futebol, aquele que me fez ser benfiquista (ainda hoje personifica aquilo que é realmente ser jogador do Glorioso), aquele que representava o que era jogar com amor á camisola, o homem dos momentos decisivos, dos golos historicos (na final nas Antas perante o corrupto mor, no apuramento do europeu 84 na Polonia), o grande Carlão.
    Hoje se calhar não tinha preço era um medio total um Lampard, ou Gerrard mais com mais qualidade, com mais força, com mais garra, com mais futebol. Foi sem duvida o melhor médio do futebol Português (e dos melhores Europeus) nos anos 80.

    P.S- Gosto do Blog pois não diz banalidades dos pseudo-comentadores e não me parece com preferencias clubisticas.

    P.S II- Uma sugestão: as vezes são muito Freitas Lobo com vasculações, transições e outros ões que esse especie de guru tactico debita com a mania que sabe da coisa. Não precisam disso são melhores a analisar o verdadeiro futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*