Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2924 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

4 Comentários

  1. É pena que nenhum clube o idolatre, mas a culpa tambem e do Figo. Assinar por dois clubes ao mesmo tempo, birras em pleno Euro 2004, baldar-se ao apuramento 2006, queixas do Mancini por não jogar, a famosa troca Barcelona-Madrid e os contratos para o Dubai entre outros.. apesar dos seus dribles e assistências e trabalho de equipa, nao me deixa saudades. Nem a mim, nem aos adeptos dos clubes que passou

  2. Um dos jogadores que mais me fez ficar com nós no estômago. E isto pelo simples facto de que sempre foi idolatrado por todos os portugueses e visto como melhor jogador português de sempre a seguir ao Eusébio, quando na minha opinião o João Pinto era bastante superior a ele em tudo. Só que os seleccionadores punham a equipa a jogar em função do Figo. É uma das maiores injustiças de sempre no futebol e que infelizmente vai perdurar para sempre. Até o Rui Costa era melhor que o Figo. Mas neste país é assim. Foi bom jogador, não digo que não, mas sempre muito sobrevalorizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*