Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3043 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

4 Comentários

  1. Já aqui falei de Camacho anteriormente e, apesar da estima que lhe guardo pela dedicação ao Benfica, sobretudo na sua primeira passagem, não creio que seja um treinador com grandes qualificações. É um treinador motivador, com experiência de grandes jogos como jogador e penso que pouco mais do que isso. Tacticamente não oferece muito às suas equipas e isso no futebol, parecendo que não até dá jeito… não é Jaime Pacheco? Pois…

  2. Eu acho que não percebi bem o português neste post.
    qualquer pessoa com mais de dois neurónios não convidaria novamente o camacho para o real ou qualquer treinador com mais de dois neurónios diria o mesmo que camacho?
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*