Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3046 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

6 Comentários

  1. É um jogador que merecia ter tido mais reconhecimento, o Redondo é bastante desvalorizado. Puro talento, pura classe e é pena que a maioria dos trincos só dêem paulada e batam bolas para a frente.

  2. Genial. Elegante. Inteligente. Ver este vídeo depois de ler que, numa entrevista ao jornal i, o Petit acha que quem joga à frente dos defesas deve ser duro e dar paulada é reconfortante… Isto é que é futebol, ó Petit!

  3. O Redondo é um senhor. O melhor de sempre na sua posição com o nosso Paulo Sousa. Lembro-me que prescindiu do ordenado quando se lesionou no Milan… sem mais comentários.

  4. O melhor médio de cobertura que eu vi na minha vida….nunca o vi a bater desalmadamente em tudo o que mexia ou dar biqueiradas para o ar… saia sempre a jogar! fantastico!! lembro me perfeitamente dO nó cego contra o Man Unt que deu golo do CAPITÃO Raul(estava a var o jogo na TV).. E Lembro de ter abdicado do ordenado no AC Milan depois de uma lesão grave….Sem duvida um senhor!! (a par de Rui Costa,Raul, Giggs e Maldini comecam a escassear…) PS: O Miguel Veloso bem tenta imitar mas nunca vai conseguir eheheheheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*