Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3011 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

5 Comentários

  1. Melhor livre que já vi ser batido. É impossível a bola descrever aquele ângulo. Apesar do melhor marcador de livres que conheci ser o Juninho Pernambucano, o Roberto Carlos era dos maiores.

  2. Para quando um "recordas-te" sobre Matthew Le Tissier?

    Um dos meus primeiros ídolos quando o único acesso que existia para jogos da Liga Inglesa eram os resumos ao Domingo, narrados pelo Gabriel Alves…Jogava num estilo muito parecido ao Cantona.

    Jogou a carreira toda no Southampton!

    Anyway, Roberto Carlos. Enorme. Com ele em campo não era preciso um extremo esquerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*