Atenção Jesus

white corner field line on artificial green grass of soccer field

“Em qualidade de jogo, somos os melhores em Portugal. É que nem há comparação possível”.

De acordo. De facto, em “nota artística” há muito que não se notava tão acentuada diferença. Os 89 (?!) golos na presente época, praticamente o justificam. Que Jorge Jesus, no entanto, tenha bem presente na mente que a última equipa a diferenciar-se tanto assim das demais, na dita “nota artística”, perdeu a Liga na penúltima jornada, no campo do seu eterno adversário, uns dias antes de também perder uma final europeia.

P.S. – Este SL Benfica é francamente superior ao Sporting que espalhava qualidade pelos relvados em Portugal. A diferença está sobretudo na transição defensiva. Assim Ramires e/ou Rúben Amorim estejam aptos.

P.S. II – Como a “nota artística” não é o mais decisivo, é impossível esquecer e não valorizar ainda mais, as equipas de José Mourinho.

Sobre Paolo Maldini 3804 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*