A diferença do Sp. Braga para o SL Benfica.

white corner field line on artificial green grass of soccer field

“No fundo esteve num só jogador. O Benfica teve um jogador capaz de marcar 26 golos e nós não. Tirando isso, em termos ofensivos a diferença é pouca”. Domingos.

Das duas uma. Ou Domingos Paciência pretende enganar alguém, ou não percebe patavina de futebol.

Either way, o futuro encarregar-se-à de o demonstrar.

P.S. I – De facto, de todos os processos, individuais ou colectivos, Cardozo foi a menor diferença entre ambas as equipas.

P.S. II – É demasiado estranho um treinador que obtém tão elevada pontuação com o Sp. Braga (Nem José Mourinho!) não ser requisitado para um clube de outra dimensão. Ainda para mais numa época em que FC Porto e Sporting trocam de treinador. Que se passa? Será que pensam que há algo por trás deste sucesso, que não a competência de Domingos?

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3333 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*