It only takes two to tango

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Mas, não parece que três seja nefasto. Bem pelo contrário.

Nicolas Gaitán promete ser a grande revelação da Liga.

Não espere, contudo, um jogador próximo de Di Maria. Pela amostra, parece bem mais próximo daquilo que Aimar e Saviola são.

Bastante dotado técnicamente, veloz q.b., e com uma inteligência e simplicidade de processos de um nível elevadíssimo, Gaitan não engana. A forma como priviligia as tabelinhas, o jogo de posse, o passe curto e desmarcação, ajudam a defini-lo.

Por aqui, que sempre considerámos Saviola e Aimar, os verdadeiros motores do SL Benfica vencedor da temporada passada, estamos impressionadíssimos. Podendo incorrer em erro, por tão cedo prognóstico, arrisca-se dizer. Um terceiro génio parece estar à solta. E a todos irá conquistar.

Sobre Paolo Maldini 3817 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*