Descoordenação. Outra vez.

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Não há como esconder. Desde a partida de alguns elementos da linha defensiva bracarense, que jogava junta desde 2008/2009, que a coordenação do sector não voltou a ser o mesmo. Sem a performance defensiva do passado, o Sporting de Braga não terá condições para voltar a um lugar de destaque na Liga Portuguesa.
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

9 Comentários

  1. Assolutamente d'accordo con lei. In questo nulla in vi e 'una buona idea. Pronta a sostenere voi.
    Condivido pienamente il suo punto di vista. Penso che questo sia una buona idea. Pienamente d'accordo con lei.

  2. gosto mto do vosso blog e sigo-o com atençao. mas voces até fazem poucos posts e normalmnente são para deixar notas importantes. fazer um post outra vez sobre o braga e o domingos, sobre um lance em que está 3-0 aos 90min e em que está a jogar um central pela primeira vez na liga, que veio de uma lesão grave,sem rotinas nenhumas, num jogo completamente acabado desculpem lá mas já parece um bocadinho embirrar com um treinador só pk sim.

  3. Peço desculpa pelo atrevimento e por me desviar do assunto do post, mas gostaria apenas de perguntar que exemplo quer passar este que eu considero como uma das referências de blogues sobre futebol ao ter na barra lateral blogues do clube corrupto.

    É muito desagradável vir cá "beber" das vossas análises sobre futebol e ter "que levar" com os "bómitos" dessa gente, a verdadeira contradição do que é o futebol jogado dentro das 4 linhas.

    Grato pela atenção e mais uma vez peço desculpa.

  4. Olá Karlinhos. Não há embirração com treinador. Apenas uma evidência de que defensivamente esta epoca tÊm havido distrações q n eram comuns no Braga. Abraços e obrigado.

  5. Boas. Pegando nisto e num comentário anterior sobre o Sílvio, que se reconhece ser bom, creio ter sido ele a ficar para trás, pois só vi aqui, e pergunto, se é falha individual, ou de treino. Sem demagogias, sem clubismos… Por falar nisso, novo comunicado do Benfica sobre arbitragem, no meu blog.

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*