Pergunta para queijinho

Será possível ao Carlos Queiroz não se sentir um imbecil quando vê a selecção jogar?

P.S. – O Nani parece que deixou o cérebro em Manchester. Nem que tivesse 10 metros em jogo, não se tira, NUNCA, um golo a um colega. Muito menos quando o lance iria correr o mundo. Inacreditável!
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

4 Comentários

  1. Boas.
    Grande blog que aqui tem, gostaria apenas de discordar uma coisa neste post, sou um admirador assumido das qualidades de Nani sendo mesmo um grande Fã.
    Mas não é por isso que venho escrever isto,o Ronaldo teve uma atitude bastante feia com um colega de equipa pois isso não se faz ainda mais quando deve-se jogar para a equipa e não contar os golos bonitos o Nani apenas reforçou o golo pois caso O Central ou alguém tirasse o golo as culpas iriam ser de quem?do Nani pois estava lá e não fez nada, este lance costuma ser tipico principalmente quando a bola está no chão contudo não se dá muito importância mas como foi o Cristiano Ronaldo correu o mundo, mas acredito que se o lance fosse invertido acredito que ninguém iria dar muita importância,para além disso a atitude de Ronaldo foi desmoralizar o companheiro quando este já não se encontrava bem psicilógicamente, no entanto Nani não fez mais que a sua obrigação ao reforçar o golo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*