Sem Valdés, o Sporting lutaria para não ser despromovido

Não são palavras de alegria, nem de tristeza. Parece quase factual. É inacreditável como qualquer equipa deste planeta consegue encostar o Sporting às cordas na sua própria casa.
Não se demitindo, Paulo Sérgio demonstra mau carácter.
P.S. – Liedson merecia mais. Mais adeptos no estádio, mais equipa, mais troféus e outro(s) treinador(es).
Sobre Paolo Maldini 3777 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

19 Comentários

  1. Carlos, que não se coloque nunca os bons valores e os bons costumes à frente do vencer a todo o custo, usando para tal meios ilicitos. Nesse aspecto, o Liedson esteve onde deveria estar. Abraços

  2. "Carlos, que não se coloque nunca os bons valores e os bons costumes à frente do vencer a todo o custo, usando para tal meios ilicitos. Nesse aspecto, o Liedson esteve onde deveria estar. Abraços" bem, esta pseudo-alfinetada denunciou, para os mais desatentos. a tua cor clubistica. Já a paixao pelo benfica deve ser explicada pela obsessão com o Jesus, que por acaso até é ferrenho sportinguista.
    Mas podes crer que no Porto este jogador tinha sido bem mais feliz, e com o salto inevitavel para um dos grandes campeonatos.

  3. Carlos Alberto,
    Há algum clube na margem Sul da 2ª Circular que tenha ganho mais títulos do que o Sporting nos últimos 10 anos ou coisa que o valha?

    Qual foi?
    Ai essa pressa em dizer disparates …

  4. Não dá para perceber, como é que uma equipa dita Grande, pode ser tão desorganizada. Se PS não sair, até a "Europa" da próxima época está comprometida, já que este ano está basicamente perdido, que se prepare o seguinte…

    Abraço.

  5. O PS não se vai demitir… nem que tenha derrotas até ao fim da época. Ele não tem nada a perder, sabe que também está a prazo numa equipa sem futuro.

    Escreva-se agora que o Patrício é o sucessor de Baía e mais uns trocos…

    Quanto ao Liedson… grande jogador, obrigado e tal mas, o clube continua.

  6. Eeeeeeeeeeeeeeh que exagero, PB. Tem calma. Sim, o Sporting está mal orientado, sim o Sporting não joga um cágado, sim o Sporting está pelas ruas da amargura, sim o Sporting sem Valdés perderia mais pontos. Agora… lutar pela não ser despromovido? Tem lá calma com os exageros.

    Se a prova disso é o jogo de hoje, acho curto. Não te esqueças da carga emocional com que o Sporting jogou hoje. Qualquer erro é mais uma brasa, qualquer passe recuado, lá vem o assobio.

    Dito isto, acredito que o Sporting possa acabar em 5º ou 6º. Para baixo disso, não. Com ou sem Valdés.

  7. Foi apenas mais um que de lá saiu sem ser campeão nacional… nada de novo.
    E quanto aos adeptos no estádio, podiam não ser muitos (nada de novo aqui também) mas gostei daqueles com uma (duas) faixa(s) que diziam qualquer coisa do género: "liedson resolve… virar a cara à luta".
    hehehehe, ainda bem que alguns não embarcaram na patética e emocionada (lol) despedida.

  8. Qual clube, oh esperteza?

    O teu benfiquinha?

    Pois, fica sabendo que o Liedson não conquistou nenhum campeonato mas ficou mais vezes à frente do Benfica do que o contrário.

    Fica sabendo que foi melhor marcador de uma competição europeia e chegou a uma final europeia.

    deve-te ter custado, deve. quantas caixas de rennie foram à conta dele?

  9. O facto de terem tido uma despedida tão emocionada, só demonstra o que o Sporting é hoje. E tem sido nos últimos anos…
    Não ponho em causa o valor do Liedson. Mas tenho visto grandes jogadores abandonarem os seus clubes e não vejo coisas deste género… Dá ideia de que estamos a falar de um clube que sem este jogador, vai de repente perder a capacidade de lutar por alguma coisa… Dá ideia de que estamos a falar de um clube pequeno. Até parece que não foi o clube que deixou o jogador sair.

    Se são os próprios adeptos a transmitir essa ideia, acho que está tudo dito.

  10. "Pois, fica sabendo que o Liedson não conquistou nenhum campeonato mas ficou mais vezes à frente do Benfica do que o contrário. "

    Juve, continua ser esse tipo de mentalidade que levou à queda do sporting. O sporting tinha que estar em crise quando o Porto foi treta. O benfica se for um eterno "segundo", continua em crise. O sporting não, só se apercebeu da crise desportiva quando começou a ficar atrás do Benfica. Isso é que é errado. A culpa é da massa associativa e da direcção do sporting porque foi míope em não se aperceber que os plantéis do sporting foram sempre inferiores aos dos três grandes, mesmo quando ficava em segundo. Hoje o Sporting tem um plantel que o vai fazer lutar pelo terceiro lugar com muito sacrifício. Não houve investimento, não houve uma estrutura forte que fizesse o Sporting dar o salto para um patamar acima. Pergunte ao Liedson senão trocava quatro segundos lugares pelo sabor de ser campeão nacional. Caro amigo, dos fracos não reza a história… O segundo é o primeiro dos últimos.

  11. pois é gonçalo, mas porque é que ele haveria de ter ficado melhor se tivesse ido para o benfica?

    É que se o Sporting foi o primeiro dos ultimos, o Benfica, nos anos em que o Liedson cá esteve, foi o segundo dos últimos.

    Se me disserem que no Porto tinha tido outro aproveitamento, aí já concordamos. Agora nos últimos 7 anos das galinhas?!

    Poupem-me…

  12. O discurso de sportinguista sebastianista parece um guião de stand up comedy!!

    P.s. adorava ter visto a cara do Dias Ferreira e doutros que tais que "tinham a certeza absoluta que o Benfica ia ser humilhado no dragão".

    p.p.s PB peço desculpa pela farpa cublistica mas não resisti!

  13. "hehehehe, ainda bem que alguns não embarcaram na patética e emocionada (lol) despedida." ve se logo que e o palhaço do antitripa. Quando foi a despedida do Rui Costa ja foi mt bonito nao foi? lol grande filme, um gajo que fez menos jogos no benfica que o maxi pereira. lol e nunca ganhou nada de mais no benfica

  14. SportingSempre, se não fosses burro gostavas de ser o quê? Só para saber, claro, que de burro não passas… Irra. É que dum portista, ainda que da forma que todos sabemos, com fruta e chocolatinho, ainda posso admitir que queiram picar o Benfica por terem ganho mais vezes nos últimos anos. Agora de vocês? De vocês? A falar a sério… Segundo lugar? Sai uma taça de segundo lugar para o Sporting «faxavor»… E lutar para ganhar um campeonato, quando foi a última vez que isso aconteceu? No primeiro ano do Paulo Bento? Ou só porque ficaram à frente do Benfica estavam a lutar para ser campeões? E agora que ficam atrás lutam pelo quê? Pela europa? Como o Marítimo? Como o Braga? Como o Guimarães? Ou como a Naval? Ah e tal, com a Naval foi o que se viu, em vossa casa. É que vocês embarcam numa idiotice que vos dada a comer por avençados portistas que nem sabem já distinguir a realidade da ficção. Longe vão os tempos em que eu dizia que a massa associativa do Sporting era do seu clube, estava com o clube. Só que isso acabou com os pseudo-tecnocratas do Roquette para a frente. Esse que queria acabar com o Benfica à custa de uma parceria com o Porto. A vossa parte da parceria continua, ao enfraquecerem o vosso plantel à custa da valorização do do Porto, e o Benfica cada vez mais forte, sem precisar de parcerias convosco para nada. Aliás, vê-se quem é que está mais para desaparecer, a continuar como continuam. Estou esperançoso, no entanto, que o vosso Bruno de Carvalho chegue ao poder. Pode ser que seja como o outro que queria aterrar no poleiro da cadeira da presidência do Benfica, ehehehhe! Ah! E que contrate o Azenha para o lugar do Paulo Sérgio! Eehheheh!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Desculpem lá os termos iniciais, mas a idiotice pegada desorienta-me as ideias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*