Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

8 Comentários

  1. prática comum na américa do sul. Faz-se bons negocios, enganando os europeus, que pensam que os jogadores tÊm mais potencial do que o que na realidade têm. Esse aí da foto é um deles. O iturbe é o principal de todos.

    Bom blog. continuem. Visito-vos sempre!

  2. Epa, não transformem todos os textos em algo relacionado com a clubite.

    "A fonte" não especificou jogadores, apenas práticas comuns a muitos paises sul americanos. O texto não se refere especificamente ao Iturbe, mas aos jogadores sul americanos. E que eu saiba não há equipas em Portugal que não os tenham.

  3. é um post demasiado vago na minha opinião, o que nem é normal por aqui. assim estão a dar azo a suspeitas sobre o miúdo Iturbe. Não seria mais construtivo um post sobre alguns dos jogadores desta competição que tenham impressionado?

  4. Miúdos?? Metade daquele campeonato tem mais barba na cara que eu, vi as primeiras duas rondas constactei a farsa e deixei de ver, se quiser ver jogos de trintões prefiro ver a liga espanhola ou a inglesa sempre dão a horas decentes.

  5. Perdão, mas o Iturbe é argentino, certo? É de mim ou é um jogador, que não conheço sequer, com a camisola do Brasil? Onde é que ligam isto com o Iturbe? Eu sou do Benfica, e não vejo aqui nada, mas nada mesmo, a não ser o constante complexo de inferioridade azul, a mencionar já o Iturbe. Aliás, do que ouvi/li por aí, o miúdo até é jeitoso, e ajudou a despachar o Brasil, acho…
    Vamos lá a ter calma com a clubite. Há tanta coisa para termos clubite, não vamos falar disso numa competição junior de selecções!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*