E as tardes no sofá a ver o futebol na TVI?

white corner field line on artificial green grass of soccer field

A pedido de imensas famílias, aqui está a homenagem do Lateral Esquerdo ao melhor avançado centro que vi jogar.
O video está estupendo, até porque ter direito a ser apresentado por Cantona, é bem capaz de ser o mais próximo do sol que se pode chegar.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. O maior atacante de todos os tempos…
    Em 96 ele fez várias vezes o q todo mudo fazia em sonho, saí do seu campo driblando todos os q ousavam tirar a bola dele…

    Foi dos poucos jogadores q me fazia deixar de jogar bola na rua pra vê-lo jogar na TV.

    DEUS sabe onde ele chegaria se não fosse as contusões q teve…

    PS. O título deste post:

    E as Tardes no sofá a ver o futebol na TVI?

    Me fez lembrar de uma música famosa aqui no Brasil em referência ao Zico…

    "E agora como eu fico nas tardes de Domingo, sem o Zico no maracanã…" esse também jogou muito, quem viu sabe do q falo, pena não ter ido pra europa cedo…(é o ídolo do Ronaldo).

    Valeu mesmo PB.
    ;D

  2. Ronaldo é craque, e realmente há coisas no nosso, sinceramente, que me fazem lembrar este… A mim fazem-me, se bem que não saiba exactamente o quê… Força, ou potência física, por aí…
    Parabéns pela carreira Ronaldo, Fenómeno!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*