Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

19 Comentários

  1. é incrivel.
    Nesta primeira pagina não encontro um unico post sobre o FCP. Realmente é um clube que merece passar despercebido, que não é importante de ser falado. Este blogue é o reflexo deste país centralista. Enfim…

  2. ó PB, mais disparates.. não ouviste o treinador adjunto do sporting a dizer que não tinham sido inferiores ao Benfica e que em momentos foram superiores… chegou a dizer que foi falta de sorte..

  3. Não se trata de desvalorizar PB, não tens de dizer isso dessa forma. Ele é um jogador profissional de futebol logo, está sujeito a avaliações.
    É um jogador muito limitado e fraco em que isso percebe-se a milhas. É claro isto. Mas não é surpreendente, é mais um negócio à Luís Filipe Vieira … à semelhança do Roberto.

    PB, não achaste que o Carnide fez um jogo muito fraco?, considerando a inegável fragilidade da oposição?
    O Sporting quase empatou o jogo PB, e se o empata nas 2 ou 3 ocasiões que teve para o fazer, o jogo ficava-se por ali.
    O 2º golo do Benfica: oferta do árbitro. Enganado por mais uma simulação do Gaitan.

    Mas PB, ignorando arbitragens: o Carnide não é nada de especial e mostrou-o mais uma vez. Com os jogadores que tem e com o dinheiro que gastou, aliado ao treinador que tem, devia ser muito mais competente. E o Carnide não é competente, e em última análise é que por isso que está quase arredado do título, apesar dos bons activos e do bom futebol que pratica.
    Pratica-o, quando não tem oposição. Hoje, mesmo com uma oposição fraca, foi pouco mais do que mediano.

  4. MM qual foi a sensação ver o "carnide" a espetar 2 em alvalade com menos um?

    p.s uma ida ao psiquiatra para resolver esse complexo, era aconselhavel.

  5. Só foi pena porque tanto o àrbitro como o facto de haver jogo na quinta-feira (nem foi preciso o Aimar sair do banco…) evitaram a goleada.
    Esta equipa do sportém é fraca demais para ser verdade… não há um jogador que tenha lugar no plantel do Benfica… não é na equipa titular, é no plantel.
    Cântico da noite:
    "mete o moutinho".
    HAHAHAHAHAHA, lindo e muito bem feito, para não serem submissos ao clubeco regional de corruptos.

  6. @PB

    Já tinha lido esse post, fiquei impressionadíssimo com eloquência que afirmas que o Vitória "é uma das piores equipas da Liga".

    Com o meu comentário limitei-me a completar a tua ideia: "Neste Benfica, qualquer jogador parece um craque".

    Aguardo então essa crónica, e estou curioso por ver onde colocas o Sporting na tua avaliação qualitativa…

  7. @PB.

    Obrigado pelo convite, vou aceitar. Até porque por aqui se escreve com muito acerto – embora não tenha sido o caso do post para onde me remeteste.

    Naturalmente que, perante uma questão que não concordo, manifeste o meu desacordo.

    "Perderei a minha utilidade no dia em que abafar a voz da consciência em mim"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*