Este tipo tem classe até a andar.

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Em termos ofensivos, o corredor lateral esquerdo do SL Benfica é uma delicia. Não duvide que mais tarde, Fábio e Nico chegarão a uma equipa com aspirações a vencer a Liga dos Campeões.  
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

14 Comentários

  1. Epá sim, mas ainda tem os seus momentos de descontracção mental. Mas quem o viu e quem o vê. Essa do Nico a 10… deixem-no lá estar, que está bem. Temos um dos melhores dez que vi jogar e ainda tem muito para dar ao clube.

    P.s. O Fábio não dura além desta época.

  2. Então PB, o Jara não presta, hein? Lembras-te do que eu disse mais do que uma vez, discordando da tua opinião sobre ele? Está tudo escrito. Para o ano falamos mais. I can´t hardly wait… :-)))

  3. Nem 8 nem 80…cuidado. O Gaitan ainda tem algumas perdas de consciência durante o jogo, mas vai a caminho de algo com mais futuro. Mas terá de ter um treinador que se dedique a ele, e atenção, nem todos os treinadores gostam de ser interessados, existem uns que preferem ser interessantes…

  4. eheh.. também lembro que alguém vai ter de comer o chapéu…
    Grandes jogadores. Acredito sinceramente que seja possível segurar o Coentrão mais uma época, saindo em ano de europeu. Eu se fosse da estrutura faria de tudo por isso, até porque o jogador não tem nada a perder..
    cumps
    DMC

  5. Mas que grande jogo que o Benfica fez!
    Que demonstração de classe, de qualidade e de maturidade competitiva.
    É uma maravilha ver esta equipa jogar à bola.
    E de facto o Gaitan está a encher as medidas, mesmo que por vezes faça as coisas como se estivesse a jogar uma pelada com os amigos, hehehe. Mas joga mesmo muito!
    E infelizmente o teu prognóstico final deve-se concretizar já na próxima época, em relação ao Coentrão.

  6. Na Argentina o Toto e o Nico jogavam a avançados.. não tou a dizer que se deve mudar.. mas com a vinda do Nolito e talvez a saída do Aimar, não sei não.. mas atenção que o Aimar é o meu jogador preferido do Benfica 🙂

  7. Grande jogo, aliás, jogos, que tem vindo a fazer… Sim senhor.

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- PB, a ideia com que fiquei é que temos que falar, por email ou não, sobre o que podes(em) querer do que falámos… Alguma ideia tipo «briefing» ou fica tudo ao meu critério?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*