James Rodriguez

white corner field line on artificial green grass of soccer field


szólj hozzá: Olhanense 0-1 FC Porto


szólj hozzá: Olhanense 0-2 FC Porto


szólj hozzá: Olhanense 0-3 FC Porto

Três golos marcou o FC Porto em Olhão. Em todos eles, James quando recebe a bola (independentemente do corredor onde tal acontece. Ou seja, não é apenas o pé dominante que determina a acção, mas principalmente a cabeça), opta acertadamente por conduzi-la na direcção do corredor central. É dessa decisão, que surgem com naturalidade mais opções de passe. Mais caminhos para proseguir a aventura. Na tomada de decisão, o colombiano mostra-se mais astuto do que os seus dezanove anos poderiam fazer prever. Há que segui-lo com atenção.
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

13 Comentários

  1. Desculpa lá, mas num blogue que cada vez mais é uma referência ao falar de futebol, fazes um post para elogiar um jogador do clube corrupto?!?
    Se todos sabem que aquele clube é o clube que paga viagens a àrbitros, que lhes fornece fruta de dormir, cujo presidente recebe àrbitros em casa, o clube dos eternos beneficiados, como esta classificação mostra, o clube que faz uma vergonhosa satelização do campeonato, qualquer jogador que por lá anda (ainda para mais encharcados na "amarelinha" do mago póvoas) é um peão, um fantoche (assim como o treinador) e nem pouco mais ou menos responsável por qualquer vitoria ou título.
    Não percebo a mensagem que se quer passar com este post, porque tudo o que venha do futebol corrupto do porto não pode ser exemplo de nada, não pode ser exemplo para ninguém.

  2. De facto não se percebe… como é possivel elogiar o que quer que seja do clube que é a vergonha de Portugal?
    Como é que se pode destacar um jogador (ou o trabalho dum treinador) dum clube onde quem conquista as vitorias forjadas são os àrbitros, os compadrios e as jogadinhas de bastidores??!!??
    Qualquer dia está-se aqui a dar os parabéns aos xistras, aos proenças, aos soares dias, aos vascos santos, aos elmanos, aos jorges sousas, aos olegários, etc, ou seja, quem de facto é responsável pela mentirosa classificação da nossa liga, não?
    Isto não é futebol nem é nada, e tudo o que envolva o futebol corrupto do porto não tem nada a ver com futebol…

  3. Qual é o problema do texto? Têm de ser todos odes ao Jesus/Jogadores do Benfica, ou lamentos do Sporting? Realmente, um gajo que só aparece para fazer este tipo de comentários… F0D@-se anda por cima é feio que dói! Aguardo futura retirada lá para Abril/Maio, tornando este espaço mais limpo.
    Além do que refere o post, este jogador tem uma qualidade de remate/cruzamento muito acima da média…

  4. Vergonha são os comentários que aqui aparecem…

    Só quem anda desatento é que ainda não se tinha apercebido do potencial do jogador…mais, estivesse ele no barcelona e a escola de lá encarregaria de o tornar num dos melhores do mundo a curto prazo, já que parece um jogador à la Masia.

    ruibonga

  5. Num blogue onde é incentivado a boa discussão sobre bom futebol, tomadas de decisões de jogadores, organização defensiva/ofensiva, trabalho dos treinadores, etc, fazer um post sobre um jogador dum clube acusado e condenado por corrupção significa o quê?
    O incentivo aos subornos, às trocas de favores, às artimanhas extra-futebol???
    Nem que o clube dos andrades corruptos tivesse lá o Messi a jogar… isso significa zero! Tudo o que vem dali cheira mal, cheira a falso, cheira a corrupto.

  6. Rui… É c@gar neles. É gente doente, lá dos antitripas e afins, pessoas como o Fábio, que já foram bem relevantes nos No Name Boys… Não vale a pena. Realmente mais vale o PB (que até é do Sporting) só falar do FCP para chamar trapalhão ao Hulk e ao Varela. Assim eles vêm aqui todos contentes destilar raiva e no fim é como dizia o Carlos Martins, eles com a frustração e nos com a taça…
    Lê antes blogues e segue twitters e "charlas" em sites espanhóis como o Axel Torres ou o Maldini, se os seguires bem vais apanhando umas considerações sobre o nosso futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*