Assim bem rapidinho, antes de voltar ao assunto

Este menino foi o meu primeiro ídolo internacional. Ele e Paulo Futre preencheram os meus sonhos de criança. Grande curiosidade estarem ambos envolvidos nas eleições do Sporting.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3253 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Este homem ainda não provou grande coisa como treinador, mas para mim, tem toda a legitimidade para ir para o Sporting. Tem boas raízes (escola Cruyff), tem nome que pode projectar o Sporting lá fora e pode atrair jovens jogadores… e há que ter fé… quem era o Paulo Bento? quem era o Guardiola? Nunca se sabe se este não se torna um bom treinador também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*