Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3379 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

7 Comentários

  1. Achas que o porto jogando com o Man Utd é menos "épico" e que se verá a grande diferença de jogo do porto para o benfica de uma forma menor do que se for com o Barça? Ou seja, que o porto ganhando ao barça é tomado como ainda melhor equipa e que isso frustaria muita gente?è que se sim, não vejo como..
    senão, também não entendo..

    cumps

  2. Bem, acho que o guardiola está um bocadinho equivocado… ele devia era inspirar-se num elmano santos, ou num olegário, ou num xistra, etc.
    E já agora alguém que lhe mostre as escutas no youtube, só para ele ter uma ideia de como se conseguem as vitorias lá para os lados do clube que oferece frutinha de dormir a àrbitros.

  3. Não. Quando o Mourinho saiu do Porto e já não disputou a (2nda) supertaça europeia, essa foi uma boa época para o Benfica. Se acontecer o mesmo, as probabilidades de Sporting e Benfica conseguirem chegar mais longe, aumentam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*