Curta da selecção

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Para que não reconheça na afirmação seguinte qualquer relação com clube A ou B, será usado um exemplo de cada um dos três maiores clubes do futebol nacional.
Com um meio campo habitualmente composto por elementos como Rúben Micael, Carlos Martins ou André Santos, já é mais que tempo de se ver Coentrão jogar, também na selecção, mais à frente que o habitual. Tanta falta de talento e criatividade no meio campo nacional, é um problema quase atípico, para quem se habituou a ver Paulo Sousa, Rui Costa, Pedro Barbosa, Capucho ou Deco distribuírem classe.
O desejo de ver Sílvio afirmar-se no Atlético é muito grande. Mais não seja porque o seu sucesso, pode devolver a uma posição mais adiantada um jogador tão extraordinário quanto Fábio Coentrão.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3744 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*