Quebrar preconceitos

white corner field line on artificial green grass of soccer field
Quão interessante seria ver o Vitória de Setúbal ser orientado por um treinador que privilegiasse a componente táctica do jogo.
Os trintões Hugo Leal, Neca e Zé Pedro, coadjuvados pelo quase trintão Pitbull, demonstrariam o quão preconceituosa é a ideia de que o futebol termina aos trinta.
Juntos formam um dos meios campos que mais futebol produz em Portugal.
P.S.- No outro lado esteve Alan. Próximo dos trinta e dois, é ainda um dos melhores jogadores da Liga portuguesa. Se ao contratar, a opção fosse pelo rendimento imediato, em detrimento do potencial, ou de um possível futuro encaixe financeiro, é certo que teria lugar no plantel da equipa que escolhesse da Liga Sagres.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3047 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*