Nuno Gomes. Faltou-lhes o Nuno Gomes para derrotar o Barcelona.

Minuto 91 em Braga. O Sporting local tem o jogo ganho. Vence por dois golos de diferença.
Nuno Gomes saído do banco, tem uma oportunidade importante para fazer golo. Para demonstrar aos fiéis das estatísticas que ainda é útil. Para demonstrar ao seu treinador que faz golos e que merece a titularidade. O jogo está ganho, Nuno poderia até rematar para fora. A equipa não precisa de chegar ao golo naquele momento. Ele sim. Ele precisa, porque se diz que os avançados têm sempre que provar a sua qualidade com golos. Ele precisa muito do golo para justificar ao seu presidente o investimento.
Que faz Nuno Gomes?

Aqui

Faltou-lhes o Nuno Gomes. Em Madrid, naquele minuto que mudaria a história da Liga Espanhola, faltou-lhes o cérebro do Nuno. Mas, o remate do Ronaldo foi bom. Não falhou por muito… e aos avançados devemos sempre pedir que chutem “no matter what”…

Sobre Paolo Maldini 3814 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*