Têm um candidato a melhor nove da Europa e não o usam como tal

white corner field line on artificial green grass of soccer field
Depois de algumas trocas de comentários aqui, ainda no dia de hoje, Rodrigo fez o que sempre faz, quando lhe dão oportunidade de jogar onde deve jogar. O Benfica está a perder um dos melhores pontas de lança que passou por Portugal. Sozinho na frente, em 4x3x3 valeria mais de trinta golos.


Cardozo tem traços óptimos, mas não ter saído foi bastante prejudicial para o SL Benfica. Ainda hoje, se tem vindo para Lisboa, Falcao seria suplente a entrar 10 minutos por jogo. 
P.S.- Pior que não ter, é não saber aproveitar o que se tem. Daqui por uns anos, todos perceberão o  valor do ponta de lança que o Benfica foi usando aqui e ali e sempre desenquadrado do seu potencial.

P.S. II – Entretanto, parece que já marcou mais um. Desconheço se o jogo ainda está na primeira parte.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*