SL Benfica patético

white corner field line on artificial green grass of soccer field
Um mau passe a meio do meio campo adversário e ficam somente dois jogadores atrás da linha da bola. Já aqui referenciámos inúmeras vezes o péssimo modelo de Jesus. Sempre pelo avultado número de jogadores que se posicionam à frente da linha da bola.
O treinador dos encarnados seguindo a velha máxima “burro velho não aprende línguas”, não se mostra disponível para alterar um pouco que seja a sua dinâmica ofensiva. O que ofertou em termos de progresso individual a cada um dos jogadores do Benfica não tem paralelo com o que nenhum outro treinador havia feito. 
Hoje, que são todos mais conhecedores das respostas que se exigem a cada situação de jogo, e consequentemente mais jogadores, está na altura de deixar cair Jesus. Comigo não dormiria mais noite nenhuma no cargo. Pior que não ganhar, é recusar-se a mudar para melhor. Talvez ainda se salvasse a época.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3746 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*