Fluminense. Campeão do Brasil 2012. Post 1.

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Referências individuais do post 1.
1. Diego Cavalieri. Várias exibições verdadeiramente assombrosas do ex guarda redes do Liverpool. É um gigante na baliza e rápido a sair ao chão fora dela. O flu é à data a defesa menos batida da prova e Cavalieri é a titulo individual o grande responsável pelo facto. Inúmeras foram as vezes em que teve de intervir compensando o habitual mau posicionamento colectivo dos defensores do tricolor.
2. Carlinhos. Tipíco lateral brasileiro. Velocidade, força e qualidade técnica. Dinamiza com qualidade o seu corredor. Com tanto espaço que sempre há para jogar, destacam-se sempre no brasileirão os laterais com atributos físicos e técnicos relevantes. 
3. Jean. Em 2008 passou de suplente na Liga Vitális (Penafiel) para titular do gigante São Paulo. Joga a passo, sem qualquer intensidade. Todavia, a sua qualidade técnica e capacidade para definir, quando tem espaço para o fazer é notável. Peça determinante no meio campo do Fluminense, sobretudo na fase ofensiva do jogo.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3746 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*