A Liga dos Campeões ficou mais pobre

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Seguiu em frente uma equipa que defende assim:

Video do golo aqui
O Celtic é em tudo (individualmente e colectivamente) bastante inferior ao SL Benfica. Todavia seguiu em frente. Os encarnados perderam três pontos com quem o FC Porto de Villas Boas há bem pouco tempo havia humilhado por esclarecedores 10 a 3, em dois jogos. Que se retirem as conclusões que houver para retirar, sabendo que num cenário “normal” a performance encarnada teria chegado.
Melgarejo, André Almeida, Ola John, André Gomes, Matic. Tivessem todos em simultâneo partilhado, como partilharam hoje o relvado de Camp Nou, sem o trabalho prévio de Jorge Jesus, e mesmo sendo as segundas linhas da excelente equipa catalã, teria havido, pela certa, humilhação das grandes.
Bravo o treinador do Benfica. E bravos os seus jogadores, que bebem dos seus conhecimentos e alcançam bastante mais notoriedade do que a que almejariam nas mãos de outra equipa técnica.
Cada vez mais convencido de que o prognóstico de que Melgarejo se verá no futuro envolvido numa transferência verdadeiramente milionária se tornará real.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3166 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*