Perfeição defensiva. Ainda o post que “pedia” a Neymar que experimentasse a forma de defender europeia (que não a de Sá Pinto).

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Um agradecimento muito grande ao Filipe Silva que se deu ao trabalho de nos enviar as imagens do lance em questão para o mail. Não tecerei mais comentários, porque se as imagens por si só não forem capazes de demonstrar a qualidade ímpar COLECTIVA da equipa de Jesus a defender as diversas situações, é certo que qualquer palavra produzirá ainda menor efeito. Este lance é apenas mais um dos que vêm sido trazidos aqui que ajudam a perceber o porquê de uns ganharem mais jogos do que os outros. Trabalho de Jesus! E ainda há quem pense que é nas substituições ou a escolher os 11 que se fazem campeões…
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3251 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*