O regresso do 442 Losango. Lúcio Antunes. Cabo Verde também deverá estar muito feliz por teres nascido cabo-verdiano.

white corner field line on artificial green grass of soccer field
Grande organização da selecção de Cabo Verde. Muito difícil encontrar na CAN equipa com processos tão bem definidos. Ocupação do espaço defensivo bem pensado e movimentação ofensiva sempre a procurar “apoios” com “rupturas”. Opções nos corredores laterais com opções no corredor central. 
Lúcio Antunes é o treinador da melhor equipa, colectivamente, da CAN. Dificilmente com as individualidades que dispõe poderá almejar o titulo. Fica no ar a pergunta. O que seria desta selecção se à organização aliasse mais talento (apenas presente em Ryan Mendes) ou apenas mais qualidade técnica que permitisse cometer muito menos erros técnicos? 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3744 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*