Dois anos depois a mesma eliminatória.

Garay, Matic / Enzo, Sálvio onde em 2011 estiveram Jardel, Martins e Peixoto. Aimar, Rodrigo e Martins com possibilidades de entrar para ajudar quando em 2011 entraram Kardec, Menezes e Jara.
Cresceu com Jesus a transição defensiva do SL Benfica com a sua opção de jogar com laterais interiores quando a bola está no corredor oposto, mas poderão hoje ser as bem melhores individualidades a dar um destino diferente à extraordinária aventura que o treinador do Benfica iniciou em Agosto.
Hoje, porém, parte em desvantagem o Benfica. Estugarda, Paris SG, PSV, Braga, Everton, BATE, AEK, Hertha, Liverpool, Leverkusen, Bordéus, Newcastle. Só o Marseille evitou a derrota no Estádio da Luz perante o SL Benfica de Jesus na competição que hoje decidirá quem seguirá para a final.
A mesma alma e mais qualidade. Procurar três golos a toda a intensidade desde o primeiro minuto. O treinador do Benfica poderá finalmente ter o reconhecimento que sabe merecer há uma década. Desde os tempos de Belém em que dizia a Schuster, depois de perder ingratamente para o Real Madrid, que com troca de plantel “mudava aos cinco e acabava aos 10”.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3407 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*