Teremos um justo campeão

Seja Vitor Pereira, seja Jorge Jesus.
O vencido continuará a ser um grande treinador. Naquilo que controlam foram bestiais. 
Naquilo que não controlam (penaltys de Jackson, expulsões de Defour ou Martins, três pares de pontos oferecidos por Artur) nada poderiam ter feito de diferente.
P.S. – Jogo soberbo do Estoril que demonstrou o porquê da sua classificação. Tanta, tanta, tanta qualidade individual naquela equipa. E personalidade forte sempre a assumir em posse o jogo no campo do líder.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3407 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*