Almirón

Observado nas quatro primeiras jornadas do Sudamericano, seleccionado para o 11 da jornada em duas delas. Aqui e Aqui
O impacto foi bastante positivo, sobretudo se comparado com a que seria na teoria a estrela da equipa. Alborno, centrocampista do Inter Milan.
Começou o Sudamericano como suplente utilizado e foi nessa condição que mesmo assim foi nomeado pelo “Lateral Esquerdo” para a melhor equipa da jornada, logo à segunda jornada, quando saiu do banco ao intervalo para contribuir para a reviravolta do Argentina 1 Paraguai 2. 
O médio centro de fisionomia esguia com velocidade assinalável e qualidade técnica foi um dos melhores com Rojas, outro reforço do SL Benfica, da equipa que terminou o Sudamericano em 2ndo lugar. Há que o seguir no Campeonato do Mundo. 
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3407 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*