Futuro azul

Quintero, 20 anos, um dos melhores do futebol mundial da sua idade.
Josué, 22 anos, um dos mais prometedores médios do futebol nacional.
Ghilas, 23 anos. Ponta de lança de imensa qualidade actual. Para além de todo o potencial de quem já tem um nível extraordinário e apenas agora está a começar.
Muitas dúvidas relativamente à presente época. Paulo Fonseca sucede a um treinador extraordinário e partiram os dois melhores jogadores do FC Porto. Moutinho o homem dos equilíbrios e James, o dos desequilíbrios. O futuro, porém, está salvaguardado. Naquela casa não se facilita.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3407 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*