FC Porto de Paulo Fonseca

A principal novidade é a manutenção do sistema que levou o Paços de Ferreira à Liga dos Campeões.
Uma decisão importante da equipa técnica do FC Porto. Não apenas porque demonstra crença nas suas ideias, mas porque a mudança obrigará os jogadores tricampeões a manterem-se concentrados para se adaptarem a um novo modelo. Novas aprendizagens e rotinas são sempre uma boa forma de manter toda a gente ligada. 
Fica por perceber se Lucho se manterá no lugar que no Paços era de Vitor, ou se Quintero crescerá o suficiente para fazer o argentino baixar para a dupla de meio campo. 
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3407 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*