“O Jogo também é completamente diferente” – Martin Pringle

Martin Pringle, que passou pela Luz no final da década de 90, acredita que o Benfica tem condições para corrigir os erros do passado e vencer em todas as frentes este ano.



«Este ano têm tudo para vencer. O ano passado perderam tudo, esta época querem ganhar tudo. Estão com aquela fome de ganhar. Acho que isso vai ajudá-los a alcançarem o que tanto desejam. Estão com um desejo enorme. No último ano, perderam tudo numa semana. Agora acredito que ganhem tudo numa semana», disse Pringle, que ontem esteve no Seixal e assistiu ao triunfo do Benfica B (2-1) sobre o Chaves.

O antigo avançado sueco vê um Benfica muito diferente daquele que encontro quando chegou à Luz em 1996: «Não tinha lugar neste Benfica! Está muito forte, muito diferente daquele que quando vim para Portugal. Tudo é diferente daquela altura. Tínhamos o Nuno Gomes, que era muito novo, o João Pinto, mas o futebol era outro, não se pode comparar. Para mim seria dificílimo entrar na equipa de hoje. São muito fortes. O jogo também é totalmente diferente.»”

Aqui

O “Carteiro” sabe mais do que muita gente que anda por ai. Quando se compara Messi com Maradona, Ronaldo com Eusébio blablablablababla. “Se o *inserir aqui qualquer jogador da decada de 80/90* jogasse agora ia ser tão bom ou melhor que o Ronaldo”.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*