Jogar todos os momentos. Organização ofensiva.


Não jogámos bem contra as equipas da metade inferior da classificação. Foi aí que deitámos tudo a perder. Se formos implacáveis nesses jogos não terão hipóteses connosco. É isso que temos de mudar na próxima época, não podemos deixar dúvidas a ninguém” André Schurrle

Sobre um tema que já deu muito por onde falar aqui no blog. Aqui e Aqui. Quando catalogamos Jorge Jesus na actualidade bastante melhor treinador que José Mourinho.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3380 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*