o 442 losango da Argentina

Gritante incapacidade de controlar o jogo em largura, de pressionar e condicionar as saídas para o ataque adversárias.” no post anterior
É isto. Apenas sete defendem. Os interiores defensivamente têm de controlar a quase a largura toda do relvado. Muito fácil atrai-los para saírem aos laterais adversários e circular em largura pelos interiores que ficam livres. Sete jogadores apenas para o processo defensivo a todo o instante fará cair bem cedo a possivelmente melhor em valores individuais selecção da prova.
Não é tarde para mudar, porém. 
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3251 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*