No Dragão

white corner field line on artificial green grass of soccer field
Opera-se uma verdadeira revolução pelos lados do Porto. Ficou bem percebido que para competir com o SLB (de Jesus) é necessário estar-se sempre na máxima força. Ainda que sem a qualidade dos últimos anos no centro da defesa, no meio campo e no ataque o plantel está a compor-se de forma fantástica. A chegada de Adrián Lopez, Oliver Torres, e Evandro são a garantia da forte aposta do FC Porto.

Pelo perfil de contratações de Lopetegui já consigo imaginar algumas coisas que vão estar de regresso ao Dragão, das quais realço uma: Defender com bola.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3158 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*