Jara em situação de 1×0 contra o guarda redes do Valência

“Jara é demasiado mau. Talvez seja injusto apelidá-lo de egoísta ou egocêntrico. Ele é apenas um mau jogador. Não vê nada ao seu redor. E como não vê também jamais perceberá. Há quem goste de ver o estilo de quem pega na bola e avança pelo meio batendo sempre no muro ou na melhor das hipóteses sofrendo faltas que apenas prejudicaram o ataque a quem dela beneficiou.
Veja o golo que marca ao Sion. Nem se pode falar de não perceber melhores opções. Ele nem vê. É um capel do corredor central. É tudo francamente mau no argentino. Futebol da década de oitenta.” 
Tem dois dias o texto original publicado aqui no blog.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3416 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*