Na estreia de Nani…

É Esgaio quem mais ordena. Primeira parte de grande qualidade do miúdo da academia. A mostrar aos graúdos qual é o caminho a seguir. Se eu não tinha dúvidas de que no ano passado ele já não estava na segunda divisão a fazer nada, estes primeiros quarenta e cinco minutos demonstram exactamente o porquê. É um miúdo que tem muito futebol nos pés, e o único caminho para continuar a evoluir é o aumento do estímulo competitivo nos treinos, e nos jogos.
E percebendo-se que nesta primeira parte o Sporting só quer jogar por fora, não seria melhor ter , no lugar de quem estraga 95% dos ataques da equipa (Nani, Carillo, Jefferson), 4 Esgaios nos corredores laterais?!
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3046 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*