Montero – Nani. Joga bonito.

Nani seguindo a passear classe e inteligência nos relvados portugueses. Três golos nos últimos cinco jogos não traduz sequer um terço da sua influência em todo o jogar leonino. Constroi, cria, assiste, finaliza. Recebe dentro, recebe fora. Dá seguimento. Depois de quase uma década na Premier, tantos anos com influência desmedida num grande Europeu onde venceu tudo, parece impossível ver um jogador deste nível no nosso campeonato. 
Excelente Montero. Finalmente a ganhar a confiança que lhe falta para poder entrar na equipa e tornar-se influente. Nani passa a ter alguém na frente com que se ligar e o futebol do Sporting tem individualidades na frente que fazem prometer mais espectáculo do que a memória recente alcança. Com a falta de qualidade gritante em outros sectores / posições, diversão (pelo bom futebol) é tudo o que se pode exigir a Marco Silva.
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*