Ai não há Nani? Então olhe para mim mister!

O que é isso Carrillo?

Absolutamente assombroso! O peruano, quando engata, é desconcertante. Velocidade, técnica, e hoje tomada de decisão. Fabuloso. 
O resumo deixa água na boca, e quem seguiu o jogo todo fica a pensar que Nani poderá não fazer falta. Não se engane porém, no pormenor o extremo português das mil e uma soluções deixará sempre saudades. O passe que coloca Montero na cara do golo é a prova disso. Mas hoje nada disso importa, porque o Carrillo partiu tudo.

Montero. Perceba-se no primeiro golo o que é qualidade. Fixa três e solta em William.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3158 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*