Incrível como consegue esconder tanta qualidade

Já ouvi muita gente dizer que aquele treinador tem que ser muito bom, porque com aquelas individualidades consegue fazer muito mais do que o expectável. Nunca ouvi foi alguém afirmar que, os jogadores tinham de ser muito bons porque sem as ferramentas que outros treinadores permitem ainda assim conseguem mostrar qualidades.

Incrível como se consegue esconder tanta qualidade individual, com um modelo de jogo que não se sabe muito bem o que é. Poderia até perder, mas ao menos divertia quem pagou muito para assistir ao jogo.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3008 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*