O maior dos elogios – Henry

Obrigado amigo, também gostei muito de jogar contigo 😉

O antigo internacional francês falou da sua experiência no Arsenal e considera mesmo que teve de disputar o lugar na frente do ataque dos ‘Gunners’ com «Deus», que para Henry é Dennis Bergkamp.

«Quando cheguei tive de competir com Davor Suker, Nwankwo Kanu e ‘Deus’ – sim, ‘Deus’ estava no Arsenal e era Dennis Bergkamp», atirou o ex-jogador da equipa londrina em entrevista ao L’Equipe.

Thierry Henry confessou ainda que gostaria de ter jogado com Steven Gerrad e Paul Scholes, bem como ter sido companheiro de Nikolas Anelka no Arsenal.”

Aqui

O reconhecimento dos pares, é dos mais importantes que podem existir. Ainda mais depois de passarem tantos anos e já não ser aquele elogio que “fica bem”.

Henry aos poucos vai dizendo o mesmo que o seu futebol mostrava. Classe e uma inteligência fora do comum.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*