O melhor de sempre contra o melhor de sempre

Aguardei ansiosamente pelo dia em que a ironia do futebol ditasse o confronto entre os melhores que este jogo já viu. O melhor a pensar o jogo contra o melhor a jogar o jogo. Aqui pode ler-se, “A história do jogo ditou que os dois melhores que o mundo já viu tivessem de se cruzar e construir juntos o maravilhoso futuro do jogo.

E assim foi, durante largos anos, a simbiose perfeita. Messi criava para Guardiola aplaudir.” E ainda a pouco tempo Guardiola esteve lá, uma vez mais, para o aplaudir pela sua genialidade. Será tão divertido ver Messi como das últimas vezes? Uma coisa é certa, para quem gosta de futebol, de futebol a sério, vão ser dois jogos para ficar na história.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3008 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*