JJ – Jonas e Jesus

Aquele que para nós foi o maior protagonista do campeonato, sobre aquele que para nós foi o melhor treinador a treinar em Portugal nesta época.
“Aprendi muito com Jorge Jesus e hoje, admito, tenho uma visão muito diferente do futebol. Acho que todos os jogadores deviam de ter a oportunidade de trabalhar com um treinador assim” 

Não há, para mim, maior forma de reconhecimento da qualidade de um treinador do que esta. O jogador perceber que o treinador o influenciou a perceber um pouco mais o jogo, que o influenciou a enquadrar melhor o que já sabia dentro do contexto onde se inseria. O jogador perceber que é fundamental para os jogadores passarem por essa experiência rica, é o maior aval que se pode dar à competência de um treinador. Jorge Jesus continua a impressionar jogadores pelo conhecimento que lhes transmite.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3012 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*