Admirável Sporting novo

Não surpreende. Desde o dia que contratou o melhor treinador português e um dos melhores do futebol mundial, a expectativa cresceu exponencialmente.
Promete não defraudar.
Depois de seis anos a uma distância pornográfica e provavelmente sem paralelo do rival Benfica, a nova era deixa a expectativa de que muito poderá mudar. 
Continuar a afinar os processos colectivos e teremos um Sporting de excelência nos momentos defensivos, e capaz como nunca de chegar aos golos. Também os pontos que se perdem em catadupa em Alvalade prometem ser coisa de passado. Prevê-se dificuldades tremendas para quem visitar Alvalade.
Impressionante o que cresceu o Sporting em apenas quatro semanas de trabalho. Mas, não surpreendente! Hoje o Sporting já é um colectivo onde todos se movimentam em função de uma ideia comum.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3012 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*