Aposta mais segura da semana. Bundesliga.

Ainda que o Hannover se encontre em situação de descida de divisão, não se consegue encontrar na Bundesliga equipas sem ideias. Umas melhores, outras menos boas. Todavia, todas têm o seu jogar bem marcado.
Vai receber o Bayern no seu habitual 442 clássico. Linhas próximas na organização defensiva, ainda que nem sempre consiga controlar o espaço nas costas da última linha. Por vezes demasiada distância em largura nos momentos de defender acaba por permitir que se jogue entre jogadores do mesmo sector. E tal será um problema perante um Bayern com uma panóplia de soluções incrível.
Individualmente uma equipa a quem carecem opções para a tão competitiva liga em que compete.


Um Bayern arrebatador ofensivamente e sempre com enorme controlo defensivo nos jogos, aquele que se desloca a Hannover.
Muita variabilidade no jogo ofensivo, ora capaz de jogar mais longo, mas assertivo, fazendo a bola chegar mais rápido aos desequilibradores extremos, ou sempre capaz de encontrar caminhos nas costas da linha média adversária, a equipa de Guardiola tem uma gama de recursões em combinações na zona de criação como mais nenhuma equipa no futebol europeu. Seja em organização ou em transição, é letal a equipa bávara.

Individualmente recheado de grandes valores, acaba sempre por ter jogos avassaladores em termos de domínio, controlo e criação.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*