
Ainda que o Hannover se encontre em situação de descida de divisão, não se consegue encontrar na Bundesliga equipas sem ideias. Umas melhores, outras menos boas. Todavia, todas têm o seu jogar bem marcado.
Vai receber o Bayern no seu habitual 442 clássico. Linhas próximas na organização defensiva, ainda que nem sempre consiga controlar o espaço nas costas da última linha. Por vezes demasiada distância em largura nos momentos de defender acaba por permitir que se jogue entre jogadores do mesmo sector. E tal será um problema perante um Bayern com uma panóplia de soluções incrível.
Individualmente uma equipa a quem carecem opções para a tão competitiva liga em que compete.
Um Bayern arrebatador ofensivamente e sempre com enorme controlo defensivo nos jogos, aquele que se desloca a Hannover.
Muita variabilidade no jogo ofensivo, ora capaz de jogar mais longo, mas assertivo, fazendo a bola chegar mais rápido aos desequilibradores extremos, ou sempre capaz de encontrar caminhos nas costas da linha média adversária, a equipa de Guardiola tem uma gama de recursões em combinações na zona de criação como mais nenhuma equipa no futebol europeu. Seja em organização ou em transição, é letal a equipa bávara.
Individualmente recheado de grandes valores, acaba sempre por ter jogos avassaladores em termos de domínio, controlo e criação.
Deixe uma resposta