Melhor aposta da semana. La Liga.

  

Em 433 a equipa de Luis Enrique para o jogo que mesmo com tanto para jogar poderá marcar o destino da Liga. Uma vitória dará a oportunidade de abrir seis pontos de vantagem na liderança.
Uma das melhores equipas europeias da actualidade, com muita marca do seu treinador mais não seja porque percebe o seu lugar e deixa os craques exporem o seu talento.
A melhor transição ofensiva do mundo, porque nos pés de Iniesta, Messi ou Neymar, e com Suarez sempre a mostrar-se na profundidade, sempre com um sentido inacreditável para na movimentação aparecer no timing e espaço certo. Também em organização ofensiva o Barcelona está ao nível do melhor que se faz no mundo. Muita qualidade técnica e de decisão, muitos jogadores capazes de guardar a bola para sempre e de provocar desequilíbrios em criação. Jogar em Camp Nou é um suplício mesmo para quem como o Atletico tem uma boa organização.

Simeone aparecerá em Camp Nou em 442. Sectores próximos, agressividade sobre o portador e procura por uma transição ofensiva rápida. Apesar de imensas qualidades nos momentos defensivos, por posicionamentos e por reajustes e velocidade a que surgem as respostas às novas situações de jogo, em Barcelona o Atletico enfrenta a equipa mais capaz de não perder a bola do mundo, perante as suas zonas de pressão, o que lhe retirará muito do seu potencial na transição ofensiva. Jogo grande, mas com pendor muito forte para a equipa da casa.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*